sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Antenado

Galera Outsider de todo planeta:

Esse é o local pra você ficar antenado sobre algumas coisas que estão acontecendo por ai fora:

-O crescimento das redes sociais é cada vez mais real que elas cada vez mais estão sendo usadas por empresas e universidades como ferramentas para divulgação de sua marca e de seus produtos.
Veja nessa notícia como a Universidade Federal de Alagoas(UFAL) está utilizando o twitter como difusora de notícias.

-Pra você que é ligado em filmes, esse link do site edenpop.com é muito legal para você ficar por dentro dos filmes que serão lançados neste ano de 2012, são mais de 110 filmes que você pode saber mais a respeito.
Aliás, no site também se fala na possibilidade do lançamento do PS4 pela Sony e do Xbox 720 pela Microsoft já neste ano. A informação pode ser vista aqui.

-Pra galera que curte teatro, vejam aqui uma prévia de onde estarão as equipes do grupo Jeová Nissi. Em São Paulo deve ser apresentado: "A Senha", "Retratos" e "A Diretoria Masc. e Fem.".

-Você realmente sabe o que é escotismo? Vejam esta publicação feita em outubro de 2011 que explica um pouco do que é escotismo. Na região do ABC em São Paulo há cerca de 20 grupos registrados. Com dica de Rafael Flório.

-Ano de eleições galera e a prefeitura de São Paulo promete internet sem fio em todas as escolas municipais. A internet livre poderá ser usada pela comunidade. Vejam detalhes da notícia aqui. Alguém tem dúvidas de que isso será usado nas propagandas políticas?

- E pra quem curte um bom jazz, o baterista Billy Cobham estará se apresentando no Sesc Pinheiros, nos dias 28 e 29/01. Só pra deixar vocês situados, Billy Cobham é considerado um dos maiores bateristas da história norte-americana, pois o mesmo chegou a gravar com Miles Davis, que é o Pelé do jazz. Para mais informações sobre as apresentações de Billy Cobham, acessem aqui.

Bom galera, é isso. espero que vocês tenham sintonizado nessas notícias, pois esse é o objetivo, deixar todos Antenados.

God Bless.

Por: Sérgio Cirqueira e Thiago Pereira(Nhac)

Nenhum comentário:

Postar um comentário